Última chance: consumidor têm até dia 21 para negociar dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome

O evento acontece através dos canais digitais da empresa e nas unidades dos Correios e mais de 5 milhões de acordos já foram fechados; descontos podem chegar a até 99%.
O maior Feirão Serasa Limpa Nome da história está terminando. Os consumidores que queiram aproveitar a oportunidade para quitar suas dívidas podem acessar o serviço no site e app da Serasa ou, ainda, entrar em contato pelo WhatsApp 11 99575-2096 ou pelo telefone 0800 591 1222. Os que preferem o atendimento presencial podem se dirigir a uma das mais de sete mil agências dos Correios em todo o Brasil que contam com as mesmas condições de desconto.
Desde o dia 3 de novembro, quando a 26ª edição desta grande iniciativa de ajuda para o pagamento de dívidas começou, mais de 5 milhões de dívidas foram negociadas com as mais de 50 empresas participantes: “Esta edição foi histórica em vários aspectos: Pelo maior número de parceiros, maior desconto já concedido, maior número de negociações em um único evento, além de termos realizado o feirão físico em 5 capitais simultâneas seguindo todos os protocolos de segurança. Ficamos extremamente orgulhosos de termos ajudado tantas pessoas a terminarem 2020 aliviadas”, afirma Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa.
O alívio está evidente no vídeo em que a Serasa conversou com consumidores que tiveram ótimas condições em suas negociações e com descontos que superaram as expectativas: https://youtu.be/wEWMxLghi74
Para assegurar uma jornada digital simples e segura sem que os usuários caiam em golpes que levam o nome da empresa, a Serasa criou um roteiro prático para que os consumidores possam aproveitar a oportunidade:
1º Passo
Acessar o site www.serasa.com.br ou baixar o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp através do número: (11) 98870-7025.
2º Passo
Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela devidamente explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas diversas opções para renegociar cada débito.
3º Passo
Depois que você escolher uma das alternativas de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.
4º Passo
A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, com base na forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento que você selecionou.
Com o boleto, o consumidor pode pagar diretamente pelo aplicativo do banco que tiver conta ou imprimir e pagar na agência ou nas casas lotéricas.
AGENDA
FEIRÃO SERASA LIMPA NOME
DATA: até 21 de dezembro.
ENDEREÇO: canais oficiais da Serasa.
Serviço – Canais digitais de atendimento
– Site www.feiraolimpanome.com.br
– App Google Play | App Store
– WhatsApp 11 99575-2096
– Ligação gratuita 0800 591 1222
 
SERASA
Desde 2012, a Serasa é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017, passou por uma reformulação, se tornou start-up e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Premium, Serasa Ensina e Serasa Limpa Nome. A intenção de ter esses produtos é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.
Para mais informações, visite www.serasa.com.br

 

 

Redação

Portal Brasil Empresarial: Notícias sobre a economia, o Brasil, empresas e empreendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *