Lacticínios tirol apresenta portfólio e nova campanha de comunicação e vendas

Empresa vai exibir as grandes oportunidades que a marca tem a oferecer nas mais variadas categorias do setor de lácteos

 

A Lacticínios Tirol estará presente na Exposuper ACATS 2019, realizada até 27 de Junho no ExpoVille (em Joinville), e vai exibir aos clientes e visitantes da feira as grandes oportunidades que a marca tem a oferecer nas mais variadas categorias do setor de lácteos, onde atua com linhas de leite, queijo, iogurte, bebida láctea, creme de leite, requeijão, leite condensado, manteiga, leite em pó, doce de leite e nata.

Para o evento – que está em sua 32ª edição, é promovido pela Associação Catarinense de Supermercados e que terá como tema neste ano “O Varejo em Transformação” -, a empresa idealizou um stand ambientado em pequenos espaços, cada um com um foco bastante específico.

“Vamos reforçar junto ao varejo nossos preceitos de confiança e de qualidade, além de mostrar que temos o mix mais completo do Brasil, composto por mais de 170 itens”, diz o Diretor Comercial da Lacticínios Tirol, Rodolfo Mitterbach Junior.

Também, será feita em primeira mão – e com exclusividade para a imprensa de Joinville e região (stand J9, corredor G) – a apresentação da campanha de comunicação e vendas 360° desenvolvida pela Lacticínios Tirol focada na linha de requeijões da marca, com abrangência nacional e que será lançada em Junho. O projeto tem como meta intensificar a presença do produto em toda a região Sul, onde é líder de vendas, penetrar em regiões onde ainda não possui uma distribuição significativa e incrementar a performance regionalmente nas demais praças nacionais onde já está presente.

Espaços temáticos na Exposuper ACATS 2019

No primeiro espaço de seu stand, a marca fortalecerá sua atuação na valorização do campo, mostrando a importância que a Lacticínios Tirol concede à toda a cadeia produtiva, desde a assistência técnica prestada aos produtores rurais, passando pela qualidade extrema no processo industrial, até chegar às gôndolas de todo o país. No segundo ambiente, ganha destaque a linha kids da marca, estrelada pelos produtos Tirolzinho e que atende a todos os momentos de consumo da criança.

No terceiro ambiente, o visitante encontrará o “Espaço Health”, que tem como protagonista a bebida láctea Fibrallis e a vertente da marca com foco na saudabilidade. No evento, a Lacticínios Tirol lançará o Fibrallis Vitaminas e Cereais 200 ml, que chega às gôndolas com um refresh no layout e ganha a nova versão reduzida, em embalagens menores e com apenas 5% de açúcar.

Por fim, no quarto espaço será feita a apresentação e degustação dos produtos premium da empresa, em especial os queijos finos provolone, parmesão, colonial, minas padrão e coalho, todos com novas embalagens a partir deste ano. A linha premium da Lacticínios Tirol é composta ainda pela ricota fresca, creme de ricota e quark.

“Estar presente nesta feira, dentro do nosso Estado, é muito importante e estratégico para a marca. É um momento de estreitar o relacionamento com clientes de anos, prospectar novas oportunidades de negócio e mostrar o quanto a Tirol está alinhada às novas tendências do mercado. O encontro com a imprensa regional, nossos colegas do segmento de mídia e comunicação, também é uma oportunidade única de fortalecer laços e, por meio desta parceria, levar pautas relevantes ao público local”, conclui a Gerente de Marketing da Lacticínios Tirol, Giocéli Escorsin.

Sobre a Lacticínios Tirol – Uma empresa apaixonada por leite e especializada na produção de lácteos. Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catariana e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás. A Tirol se preocupa em oferecer alimentos com qualidade, inovação e acima de tudo, que tenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa em todas as etapas da vida. Para isso, conta com uma ampla equipe de profissionais que acompanha de forma criteriosa todo o processo produtivo, desde as práticas de produção dos milhares de produtores parceiros da empresa, até captação dos milhões de litros de leites diários, industrialização e distribuição nos pontos de venda de todo o país, para garantir extrema qualidade na produção e entrega do seu mix de mais 170 produtos.

Divulgação

 

Redação

Portal Brasil Empresarial: Notícias sobre a economia, o Brasil, empresas e empreendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *