Banda Cidade Negra inicia festividades de férias em Curitiba com show nesta sexta-feira

A Banda Cidade Negra vai apresentar o principal evento de dezembro em Curitiba, com um show marcado para esta sexta-feira, dia 13, no Mega Bar Tork and Roll. A apresentação marca o começo das festividades de férias, e a abertura da casa será às 18 horas. Mais tarde as bandas Namastê e Djambi farão as suas apresentações iniciais. E o encerramento da noite será com o show do Cidade Negra.
O “Cidade Negra” é uma banda de reggae, com influências de soul e pop rock. O grupo surgiu na cidade de Belford Roxo no Rio de Janeiro em 1986, com letras abordando problemas sociais. Em 1994 o vocalista Toni Garrido se juntou ao grupo. E trouxe um novo toque em suas composições, tornando o som da banda mais diversificado e pop, mas mantendo as raízes do reggae e dos temas sociais.
Neste primeiro ano de funcionamento o “Tork and Roll” se consolidou como o maior espaço musical de Curitiba, sempre garantindo boa presença de público no local, que é para 2000 pessoas, sendo considerado o maior bar do Paraná. Os ingressos são vendidos pelo site ticketbrasil.com.br
A entrada só é liberada para maiores de 18 anos. E de 15 a 17 anos, se estiverem acompanhados do pai ou responsável.
Os criadores do bar “Tork and Roll” avaliam que o empreendimento marcou Curitiba como um ambiente importante para a promoção cultural. E a previsão é de casa lotada, porque a venda dos ingressos mostra o interesse. O local reúne entretenimento, shows musicais, shopping e gastronomia. A decoração é ligada ao Rock e Blues. E também ao público que gosta de motociclismo. E fica na região central de Curitiba, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1695.
Serviço:
Show “Cidade Negra”
Local: Bar Tork and Roll
Endereço: Avenida Marechal Floriano 1695, Bairro Rebouças, Curitiba.
Venda de ingressos: ticketbrasil.com.br
Local: Bar Tork and Roll
Endereço: Avenida Marechal Floriano 1695, Bairro Rebouças, Curitiba.

 

Redação

Portal Brasil Empresarial: Notícias sobre a economia, o Brasil, empresas e empreendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *