Uma noite de sábado com show de tangos, vinhos argentinos e  cordeiro em Curitiba

O restaurante “Ripas e Costelas” oferece, neste sábado, um programa diferente, com o tema “Uma noite em Buenos Aires”. Será um jantar completo, com open bar de vinhos argentinos entre às 20h00 e 22h00, e um grande show de tango.

O clima romântico está sendo preparado, e vai ter opções de pratos como o bife de “chorizo”, ou o pernil de cordeiro, com acompanhamentos. A entrada vai ser com empanadas argentinas de carne ou cordeiro. O jantar também é requintado nas sobremesas argentinas, com “Panqueque de Dulce de leite” ou “Peras al Borgoña”.

O valor será de R$ 120,00 por pessoa, e as informações ou reservas podem ser feitas pelo whatsapp (41) 99902 4006. Ou também pelo (41) 3332 8816.

O Restaurante “Ripas e Costelas”, agora administrado pelo grupo “Cordeiro Macio”, foi modernizado e trouxe muitas novidades para a capital. O local é um dos mais tradicionais de Curitiba, fundado há 23 anos no Bairro Água Verde. E agora integra o “Grupo “Cordeiro Macio”, que tem fazendas de produção próprias no Norte do Paraná.

O restaurante já se tornou o ponto de encontro de famílias, turistas e executivos. E o conceito é de um restaurante e bar. O “Ripas e Costelas” está na rua Dr. Raul Carneiro Filho, número 284, no Bairro Água Verde em Curitiba. E abre diariamente para almoço e jantar, inclusive com a opção de almoço executivo.

 

 

Serviço:-Uma noite em Buenos Aires, neste sábado, dia 11 de agosto, com tango, jantar e vinhos argentinos em open bar das 20h00 e 22h00.-Pratos: bife de “chorizo” ou pernil de cordeiro, com acompanhamentos. E entrada de empanadas argentinas, com carnes e cordeiro.-Informações e reservas:  Whatsapp (41) 99902-4006 ou pelo telefone fixo (41) 3332-8816-Valor: R$ 120 por pessoa.-Local: Rua Dr. Raul Carneiro Filho número 284, no Bairro Água Verde em Curitiba.

Redação

Portal Brasil Empresarial: Notícias sobre a economia, o Brasil, empresas e empreendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *