Sistema Comércio: O Brasil valoriza

A campanha Trabalho que Valoriza o Brasil começou em setembro deste ano, e foi dividida em duas fases. Na primeira, ela trouxe as “Histórias Reais”, pílulas de conteúdo que mostravam histórias de vidas que foram transformadas pelo trabalho prestado pelo Sesc e pelo Senac.
Depois, começou a segunda fase da campanha: “Eu Valorizo”. Esta fase foi iniciada com um filme publicitário, veiculado no intervalo do Jornal Nacional, que mostrava a história de uma pessoa que teve sua vida transformada pelo trabalho da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e convidava às pessoas para participarem do abaixo-assinado, pelo hotsite da campanha.
A partir de então, começou uma forte mobilização entre a CNC, as federações nacionais, as estaduais, o Sesc, o Senac, empresários e usuários de todo o Brasil para aumentar a coleta de assinaturas.
Com isso, a campanha teve adesão em todo o País. O engajamento de todos os estados brasileiros fez com que milhares de assinaturas fossem coletadas por dia, o que motivou ainda mais. Até o momento o abaixo assinado já alcançou um milhão e trezentas mil assinaturas (Saiba mais e participe em valorizaobrasil.com.br)
Pontos de coleta, ações externas e até um trio elétrico foram utilizados para promover a campanha em todo o Brasil. Isso tudo mostra como o Brasil está unido a favor do Sistema Comércio, e como todos valorizam esse trabalho que sempre valorizou o Brasil.

CNC

 

Redação

Portal Brasil Empresarial: Notícias sobre a economia, o Brasil, empresas e empreendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *