O primeiro “Carnaval Rock” vai movimentar Curitiba

Uma opção diferente está sendo lançada em Curitiba, neste carnaval, pelo maior show bar do Paraná. São programações diárias de Rock, no chamado “CarnaTork”. A promoção é do Bar “Tork and Roll”, uma nova casa de shows que foi inaugurada há duas semanas, com capacidade para 2000 pessoas e entrada franca.
Desde o lançamento o público é muito grande, informa o assessor executivo, Marcos Traad: “A proposta de inovação foi bem recebida, com a reunião de shows, entretenimento, shopping e gastronomia em um só local. E com isso o bar se consolidou como a principal casa de Curitiba neste segmento”.
PROGRAMAÇÃO DESTE CARNAVAL
A abertura do espaço, sábado e domingo, vai ser às 11H30, mas a abertura das apresentações será às 15h00. Na programação de sábado estarão as bandas “Metallica Cover”, “Vivo Trio”, “Motorbreath”, “Old Rock” e “13 Tribos”. Na programação de domingo vai estar a banda “Bon Jovi Cover”. Na segunda o início será mais tarde, a partir das 18h30, com a apresentação das bandas “Black Night”, “Backstage” e “Sugar Duo”.
O “Tork and Roll” tem música ao vivo diariamente. E por ser um empreendimento temático, a decoração é ligada ao Rock e Blues. E também ao público que gosta de motocicletas. Diferente do modelo comum, em apresentações artísticas a entrada não é cobrada, mas só o eventual consumo. Segundo os criadores, o “Tork and Roll” é um espaço único, com segurança e qualidade de atendimento, e atrações sempre diferenciadas.
Além de um grande bar e restaurante, o empreendimento tem um shopping de entretenimento. São lojas de roupas e acessórios, peças customizadas, tabacaria, poker, bilhar e fliperama. O “Tork and Roll” fica na região central de Curitiba, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1695.
 
Serviço:
Bar Tork and Roll
Endereço: Avenida Marechal Floriano 1695, Bairro Rebouças, Curitiba.
Telefone: 41 99980-7137
Assessoria executiva:  marcosetraad@gmail.com

Redação

Portal Brasil Empresarial: Notícias sobre a economia, o Brasil, empresas e empreendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *