Mercosuper discute o futuro dos atacarejos

 

Para falar sobre o crescimento dos atacarejos e o futuro do segmento, a Mercosuper reunirá atacadistas de todo o país, no Expotrade Pinhais. As mais de 2 mil lojas deste modelo no Brasil faturaram R$ 230 bilhões no ano passado e o grande destaque está para a expansão do número de lojas, de 26% em 2021, segundo pesquisa da Abaas – Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviços.
Com o tema “O fenômeno dos atacarejos no Brasil”, o painel terá a participação dos empresários Belmiro Gomes (CEO Grupo Assaí), José Koch (CEO Komprão Atacarejo e Super Koch), Everton Muffato (Grupo Muffato) e Roberto Butragueño (Diretor Nielsen Brasil). Eles vão traçar um panorama sobre os fatores que desencadearam este crescimento expressivo, além de fazer uma abordagem sobre as oportunidades, riscos e o que esperar para o futuro dos atacarejos. A moderação será feita por Sergio Alvim, CEO e Fundador da SA Varejo.
Sobre a Mercosuper
A Mercosuper deve movimentar a economia do Paraná com a concretização de R$ 600 milhões em negócios durante os três dias de evento. Em um espaço 50% maior do que a última edição, de 2019, mais de 300 marcas expositoras apresentarão seus lançamentos, serviços e soluções aos visitantes, que deve superar em 20% ao da feira anterior.

Redação

Portal Brasil Empresarial: Notícias sobre a economia, o Brasil, empresas e empreendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *