PEQUENAS EMPRESAS E STARTUPS

Marketing digital para pequenas empresas

1- Crie um blog: Isso não significa que você vai virar blogueiro. Mas é importante oferecer conteúdo informativo para o público. A ideia é atrair a atenção de pessoas que não estão necessariamente buscando um produto ou serviço, mas tentando se informar sobre determinado assunto. Utilizando as palavras-chave corretas, o blog ajuda você a tornar-se relevante para os mecanismos de busca.
2- Utilize mídias sociais: utilizadas por diferentes tipos de pessoas, as mídias sociais são importantíssimas para qualquer empresa que deseja se destacar hoje em dia. Elas são essenciais para estar em contato com o público e gerar tráfego para o site.
3- Crie uma página de negócios no Facebook e use mídia paga: ligado diretamente à dica anterior, o Facebook é uma grande ferramenta de marketing digital atualmente. As pessoas utilizam redes sociais o tempo todo, especialmente o Facebook. Essa é a oportunidade que as pequenas empresas têm de aparecer e construir relacionamento com os fãs. É importante considerar também a publicidade paga do Facebook , impulsionando seus anúncios. Assim, eles conseguem ter um grande alcance e sua marca será muito mais vista.
4- Use diferentes tipos de e-mail marketing: não, eles não estão ultrapassados. O e-mail marketing ainda se mantém firme como estratégia para informar clientes e atraí-los para seu site. É por isso que as grandes empresas continuam investindo nele e recebemos esse tipo de mensagem diariamente nos nossos endereços eletrônicos.
5- Google Ads: é um outro tipo de anúncio que, quando bem construído, gera ótimos resultados. A publicidade no Google é ótima para a construção de uma boa estratégia de marketing digital. Uma campanha eficiente no Google Ads pode ser uma ótima maneira de gerar leads qualificados para pequenas empresas.        *  agenciaimma.com.br

 

Redação

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