Marketing digital para hotéis e pousadas

Ebook elaborado por empresa de comunicação mostra como o setor pode atrair mais clientes e se destacar na internet

A concorrência no setor hoteleiro aumentou muito nos últimos anos com a chegada da inovadora Airbnb. Basta observar que a empresa que está presente em 190 países, 34 mil cidades, e soma mais de três milhões de acomodações, de acordo com a STR. Percebendo esse cenário, o Comunique-se, que traz soluções tecnológicas em diferentes setores da comunicação, elaborou um ebook que dá dicas e informações importantes de marketing digital para hotéis e pousadas. O material tem o intuito de ajudar o setor a elaborar uma estratégia e conquistar novos clientes com a criação de um bom site. Baixe aqui o material.

No contexto atual, ter presença digital faz toda a diferença. Segundo uma pesquisa do TripAdvisor, mais de 10.000 empresas no ramo da hotelaria do mundo inteiro consideram o gerenciamento da reputação online a principal prioridade de investimento, superando reformas, treinamento dos colaboradores e tecnologia.

No guia elaborado pelo Comunique-se é possível encontrar assuntos como: introdução à comunicação, canais online, como o Google ranqueia um site, marketing de conteúdo, entre outros tópicos. Rodrigo Azevedo, CEO do Comunique-se, acredita ser fundamental empresas de outros setores investirem no digital.

“Tudo vai se modificando rapidamente. As empresas que não conseguirem acompanhar essa revolução de tecnologia e informações ficarão para trás. Por isso, resolvemos ajudar e trazer soluções, como a criação de sites, por exemplo. Ter presença digital é o primeiro passo para o sucesso. Já ajudamos muitas empresas e queremos alcançar novas, expandindo para outros setores”.

Acesse agora o guia completo para hotéis e pousadas e atraia mais clientes para o seu negócio. Se quiser saber mais sobre o grupo Comunique-se e as soluções propostas, clique aqui.

Divulgação

Redação

Portal Brasil Empresarial: Notícias sobre a economia, o Brasil, empresas e empreendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *