PEQUENAS EMPRESAS E STARTUPS

Franquia muda a forma de se vender pizza no Brasil

Rede de Franquia Brasileira lança novo conceito de Pizzaria automática que vende e prepara pizzas em 3 minutos através de uma Vending Machine.
“A Red Machines tem mudado a forma de se vender pizza no Brasil, por onda as máquinas passam o sucesso é garantido”
Rede de Franquia Brasileira lança novo conceito de Pizzaria automática que vende e prepara pizzas em 3 minutos através de uma Vending Machine.
Esta é a proposta da Red Machines, franquia de máquinas de venda automática de Pizza que acaba de lançar a primeira Vending machine de desse segmento no País.
O Equipamento realiza de forma automática o trabalho do atendente ao retirar o pedido, do caixa ao cobrar o produto, e do pizzaiolo ao levar a pizza ao forno,  a máquina assa o produto na hora e entrega a pizza quente e crocante dentro de uma caixa, já pronto para o consumo, as pizzas são vendidas por R$20 e a máquina pode ser instalada em lugares como rodoviárias, aeroportos, centros comerciais, shoppings, estações de metrô, hospitais, clubes e universidades.
Toda a gestão da máquinas no ponto de venda é feita por um  software de telemetria que informa o valor total de venda por período e avisa quando há necessidade de repor os suprimentos, entre outros relatórios. Além disso, não há necessidade de lidar com grandes equipes de colaboradores para a gestão e operação do negócio.
Um outro diferencial é a pizza com 23 centímetros de diâmetro ele é feita de forma artesanal sem processo industrial, para garantir o sabor e qualidade do produto final,  pizza está disponível em dois sabores: mussarela e calabresa.
“A Red Machines tem mudado a forma de se vender pizza no Brasil, por onda as máquinas passam o sucesso é garantido, nossa máquina é compacta, e pode haver inclusive trocar de ponto de venda para ir melhorando a performance, ela possui um design futurista e assa de forma rápida uma pizza crocante e deliciosa” afirmou Fred Ferreira, responsável pela expansão da Red Machines.
Além da máquina de pizza, a marca ainda conta com uma Vending machine de pipoca que também prepara o produto na hora para o consumidor.
Os sócios optaram pelo modelo de negócio de franquia para iniciar seu processo de expansão no Brasil, o franqueado consegue manter os seus custos fixos baixos, em alguns casos instalando a máquina em pontos sem custo de aluguel, a franqueadora ainda auxilia o franqueado na busca pelo ponto ideal; e fornece as pizzas, com distribuidores locais para garantir entrega rápida do estoque.
A Red machine já tem processos de implantação de máquina em 4 estados, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás

Divulgação

 


Redação

Portal Brasil Empresarial: Notícias sobre a economia, o Brasil, empresas e empreendedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *